GACC/SE inaugura o “Espaço Ariel” nesta quinta-feira, 24/8. Você é nosso convidado!!!

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC/SE) inaugura, na manhã desta quinta-feira, 24/8, às 9h, o Espaço Ariel, que tem como objetivo contribuir com a melhoria da autoestima e humanização no tratamento do câncer em Sergipe.

O Projeto Ariel é o resultado do sucesso da campanha permanente de doação de cabelo do GACC/SE, em parceria com a Fundação do Banco do Brasil, que possibilita a confecção do “Kit Ariel” composto por: bolsa, squeeze, porta escova, saboneteira, toalha de banho, touca, lenço e/ou boné. Desde a sua criação, já foram entregues 150 kits, na recepção de crianças e adolescentes diagnosticados com câncer na instituição.

A inauguração do Espaço Ariel terá programação especial com bate-papo, oficina e diversão. 

“O Espaço Ariel foi elaborado e estruturado com o aporte recursos de R$ 17,5 mil da Fundação e nele vamos acolher mulheres, crianças e adolescentes, para receberem empréstimos de perucas. Além de cursos de maquiagem e beleza. No espaço, nosso diferencial é também beneficiar meninos e não apenas pessoas do sexo feminino. Assim, proporcionamos a melhoria da autoestima e humanização aos que nos procuram no GACC/SE”, conta a gerente geral do Grupo, Ulla Ribeiro. 

Você é nosso convidado para a inauguração do Espaço Ariel!!!

Quando: 24/8/23

Horário: 9h

Local: Bazar GACC/SE (Av. Desembargador Maynard, 648, Cirurgia)

Programação

9h – Bate-papo: Peruca, como cuidar bem dela e o processo de produção

10h – Mini Oficina: Lenços e Turbantes: passo a passo e dicas de uso

10h30 – Coffee-Break e Encerramento

Por Tíffany Tavares (Ascom GACC/SE)