Adolescentes do GACC/SE têm dia de lazer na Lagoa dos Tambaquis em Estância

Diversão, almoço e socialização para os(as) acolhidos(as)

Um dia especial para os(as) adolescentes(as) no Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE). Por meio do Projeto Esperança de Futuro, os(as) acolhidos(as) foram levados(as), no dia 26/10, para um dia de lazer, das 8h às 15h, no restaurante Paraíso dos Tambaquis, localizado na Lagoa dos Tambaquis, no município de Estância. 

Segundo a coordenadora do projeto, Ana Elisa Alves de Jesus, doze adolescentes participaram do dia de lazer, com o objetivo de vivenciarem momentos de socialização. “Muitas vezes o lazer e a descontração não acontecem por conta dos internamentos dos jovens durante o tratamento. E essa é também a nossa função: fazer com que o mundo deles fique mais leve diante das dificuldades”, destaca.

Os adolescentes se divertiram com banho de piscina, de lagoa, futebol, distribuição de lanche e água de coco. 

Vale ressaltar que os acessos à Lagoa dos Tambaquis e a todos os atrativos, além do almoço especial ofertado à equipe GACC/SE e acolhidos foram gratuitos e generosamente preparados pelos proprietários do restaurante Paraíso dos Tambaquis, Hugo Brasil e Maria Sol.

Por Tíffany Tavares (Ascom GACC/SE)
Confira as fotos de Everton Marques