GACC/SE realiza ações em comemoração ao Dia do Dentista- 25/10

Para celebrar o Dia do Dentista (25/10), o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE) realizou atividades comemorativas e educativas, com entrega de kits de higiene bucal e para crianças do Instituto Maratá, na manhã do dia 25/10, na Fundação José Augusto Vieira, na cidade de Lagarto.

A entrega dos kits foi promovida pela Comissão de Odontologia Domiciliar do Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO/SE) em parceria com o GACC/SE, como forma de agradecimento ao importante trabalho dos profissionais dentistas, realizado com dedicação e carinho e contou com a participação da odontóloga da instituição, Rayle Monteiro e do mascote Gakinho.

Foi realizada atividade educativa sobre higiene e saúde bucal, com o Escovódromo do GACC/SE, para mais de 100 crianças presentes no evento.

“O GACC/SE sempre pensando na saúde, levamos orientações para crianças, sobre a importância de cuidar da higiene bucal, afinal de contas a nossa saúde começa pela boca”, ressaltou o gerente de relações institucionais do GACC/SE, Fred Gomes.

Por Tíffany Tavares – Assessoria de Comunicação GACC/SE