Na tarde de hoje (22), o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE), recebeu trios pé de serra em homenagem ao São João, tanto na casa de apoio, quanto no Anexo 1 (Telemarketing), que foram solicitados por colaboradoras da instituição, no intuito de alegrar os demais, aproveitando a época dos festejos juninos.
O Uber disponibilizou o horário das 11h às 15h para a ação, e totalmente gratuito, numa jogada de marketing super positiva que valoriza a prata da casa de cada região do país.
Os colaboradores do GACC ficaram surpresos com a novidade e aproveitaram uns minutos de descontração, onde dançaram muito forró com o Trio de Chiquinho do Além Mar, e o Trio Sertanejo do Forró.
Foram minutos de muita diversão, mas que fizeram diferença para quem curte a cultura nordestina e seus encantos.











